segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como fazer o que ama todos os dias?

Como fazer o que ama todos os dias? Essa é uma pergunta danada não é mesmo? Mas vou te falar que não existe um segredo ou uma receita para fazer o que ama todos os dias. O que existe é você se permitir olhar para dentro, conhecer-se mais e redescobrir seus talentos, depois é aprender a externelizá-los e praticar cada vez mais, seja no trabalho ou em outras áreas da vida.

Poder fazer o que ama exige muita coragem e persistência, alcançar esse ‘sucesso’ é para quem se permite sair da zona de conforto, quem se arrisca, quem acredita que o medo é algo que impulsiona e não que paralisa. 

Ter persistência e fé naquilo que você acredita são ingredientes para viver fazendo o que ama. Isso não quer dizer ter sombra e água fresca todos os dias, mas sim esforço e dedicação para fazer seu sonho acontecer, vivendo assim, temos cada dia como uma oportunidade de colocar para fora aquilo quem somos de verdade e assim, somos felizes e realizados diariamente.



Eu optei por ter meu negócio, te falar que não é fácil mas quem disse que seria fácil, não é mesmo? 
"Lutar pelo meu sonho de apoiar pessoas a viverem fazendo o que amam todos os dias é um desafio que uso como energia." 
Amo poder vencer desafios, aprender algo novo, e nessa vida de empreendedora aprendo todos os dias. Aprendo com as circunstancias, com as pessoas, com meus coachees, com parceiros e com a vida. 

Hoje, tenho flexibilidade de horário e comprometimento de fazer meu negócio acontecer. Abandonei o despertador e todos os dias acordo no mesmo horário, faço minha meditação, pratico pilates, me dedico as pessoas que amo e faço meu trabalho. Ainda não alcancei tudo o que desejo, mas estou bem feliz com o que tenho e continuo buscando meus novos objetivos.

Fazer  o que ama todos os dias é apenas uma questão de escolha sua, minha de cada um de nós. Se você não está feliz agora só depende de você a mudança. sair da zona de conforto é como mergulhar no mar gelado, a sensação boa vem logo depois e você vai amar!!!

Venha viver seu sonho aqui na Dream Coaching.

Beijos, 













Juliana Nunes | Coach de Vida

‘Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.'



Nenhum comentário:

Postar um comentário