terça-feira, 2 de setembro de 2014

Um convite!

Hoje vou contar uma breve história sobre minha vida. Vem ver! 

Sempre busquei para minha vida encontrar uma profissão que me deixasse realizada. Eu sou uma daquelas pessoas que em uma fase da vida não sabia pra onde ir e, o que escolher para seguir uma carreira. Isso aconteceu quando tinha 21 anos, nessa época eu estava prestando meu quinto vestibular para odontologia na federal de Santa Catarina, e mais um ano que se passou e eu não passei! Nesse último ano eu decidi que não mais ia fazer vestibular para odonto, por mais que eu amasse eu não passava, isso estava me frustrando. Graças aos anjos que andam na nossa vida eu fui salva, uma grande amiga me disse que eu tinha todas as características para cursar Administração. Eu, com aquele preconceito 'que todas as pessoas que não sabem o que querem da vida fazem administração', fui confrontada nesse momento. Fiz uma avaliação da minha vida e decidi seguir o conselho da minha amiga.

E hoje eu sou eternamente grata a ela por isso. Dentro da administração pude realizar muitos sonhos, trabalhar em empresas grandes, viajar pela empresa, fazer cursos no exterior e o principal, conhecer o Coaching. Em uma palestra na faculdade ouvi pela primeira vez o que era o coaching, fiquei encantada. Naquele momento fiquei muito feliz, porque de fato alguma coisa tinha me tocado internamente.

Eu sabia que gostava de ajudar pessoas e vi no coaching o meio para exercer essa vontade. Com essa ideia na cabeça segui o curso de administração, me formei e em seguida fiz a formação em coaching. Isso já tem um ano e quatro meses. Desde então fui fazendo muitos cursos e lendo diversos livros para me ajudar nessa jornada de ajudar as pessoas, e descobri que pelos meus talentos natos de organização e empatia, que posso ajudar pessoas a descobrirem o que elas fazem de tão bem que só elas fazem e assim poder apoiá-las.

Hoje, estou dando mais um passo na carreira, com o propósito de cada vez mais inspirar pessoas a descobrirem seus talentos e viverem fazendo o que ama todos os dias, estou lançando o Ciclo de Palestras, para quem é de Florianópolis e região, puder comparecer nessa palestra e obter uma vida transformadora será um sucesso. Independente de qual cargo você ocupe, de qual empresa você esteja, ou se é empreendedor ou autônomo, você pode aplicar suas habilidades na sua função e obter melhores resultados. Ter a consciência dessas habilidades e usar a seu favor é um grande trunfo e diferencial! Viva a sua melhor versão descobrindo como fazer o que amam todos os dias!

Você é meu convidado.

Quando? 11/09
Horário? !9:30 - 21:30
Onde? Papelaria Artes e Ofícios | Lauro Linhares, 477, Trindade

Inscrições antecipadas até dia 5/9 tem desconto, aproveite e faça aqui goo.gl/B1gY5P
Mais informações contato@dreamcoaching.com.br | 48 91220184 (Juliana)

Abraços,

Juliana Nunes | Coach
"Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias."
 
                www.dreamcoaching.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário